Por Melina Nova
Com a proximidade do final do ano, uma das ações mais importantes de uma empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, é a avaliação do que foi positivo e do que não foi tão bem assim, durante os últimos meses.
Analisar, avaliar, redirecionar e ajustar o que precisa ser melhorado é uma das tarefas dos gestores, em busca de resultados cada vez melhores para a sua empresa. E um dos pontos que precisamos nos atentar é o da inovação.
Quando o assunto são as peças gráficas da sua empresa, este é um fator essencial, afinal, não são só os produtos ou serviços que agregam valor a ela, mas a linguagem, as peças gráficas e a identidade visual também desempenham um papel fundamental.
Por isso, investir em peças gráficas inovadoras e de qualidade fazem total diferença!
Sim! Os materiais impressos continuam tendo (e sempre terão) um lugar muito importante na sua estratégia de marketing. Eles ajudam a estender seu alcance a clientes em potencial, ganhar visibilidade e envolver seu público-alvo em campanhas.
Eles dão credibilidade à sua empresa, aproximam você dos seus clientes, aumentando o engajamento, criando uma conexão direta.
Já percebeu como a mídia impressa tem a vantagem lidar com um público mais focado, sem anúncios e distrações?
Por isso, a inovação desses materiais é uma maneira de mostrar que a sua empresa está atualizada e não parou no tempo!
Veja algumas maneiras de inovar em suas peças gráficas:
Você consegue unir o impresso e o digital, ampliando sua estratégia de marketing para promover o seu negócio.
Imagine uma prateleira de supermercados, cheia de produtos. O que te faz escolher uma determinada marca dentre tantas outras? Certamente a impressão e o design da embalagem vão chamar a sua atenção. Fuja do convencional e tente novos formatos!
As opções são inúmeras e acredite: não estamos falando de inovações astronômicas, mas de coisas que a sua marca ainda não fez e que se bem trabalhada vai dar um Up na parte visual. Utilize a criatividade a seu favor e impacte o seu público!
Mas atenção! É fundamental, depois de criar o seu material, procurar uma gráfica que possa colocar em prática tudo o que foi planejado pela sua equipe da melhor forma possível.
Bons acabamentos, qualidade de cor, prazo para produção e outras características importantes que irão impactar no sucesso da sua estratégia. A Margraf conta com estoque próprio de papel, frotas próprias, qualidade e agilidade sempre com o objetivo de levar aos seus clientes um material de qualidade e que agregue valor ao seu negócio!
Mantenha-se atualizado sobre as tendências do mercado! Que tal começar 2023 dando uma cara nova ao seu negócio?
Leia mais: Leia isso antes de procurar uma gráfica.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |